quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ford/Corcel I 1976


Base de Motor adulterada, com vestígios de abrasivos.

10 comentários:

  1. esse é um motor ford original de fabrica

    ResponderExcluir
  2. PRA MIM ESTE TERIA QUE RETIRAR ESTA TINTA AO REDOR DA BASE E LIMPAR MAIS PORQUE PRA MIM É BOM.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, estou tendo problemas com a numeração do meu motor. Está declarada no documento a mesma numeração que está no motor, mas o Detran está afirmando que está gravada errada, que a letra da Ford é diferente do que está no meu motor. Porém está igual a este da foto.
    Afinal, qual é a fonte correta dessa numeração?
    Agradeço vossa ajuda.

    ResponderExcluir
  4. A marca de abrasão que sita era feita pela Ford na época como preparação para por o número ou foi adulterado?? Estou com problemas para legalizar o motor do meu corcel 1, pois mesmo sendo original de fábrica não passa na vistoria deviso marcas de lixa e abrasao. Mas o motor é o original. Liguei para a Ford e me falaram que era padrao da época e me enviaram uma carta para comprovar, mas até agora nada de carta. Oq faco??? Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Tenho um corcel 76 todo original, e existe marca abrasiva de fabrica, mas os números sao diferentes desses (mais legiveis e com inclinação leve a esquerda.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde tenho um corcel com o número do normal com o que está cadastrado no doc,o vistoriador pediu pra lixar os números e voltasse lá fiz o procedimento e chegando la ele reprovou e agora perdi o motor agora eles querem que eu levo uma nota fiscal

    ResponderExcluir
  7. Nossa então ja saia adulterado de dentro da ford ?🤔 quem posto isso ai tem que se especializar mais em veiculos antigos. Eu trabalho a muitos anos no ramo de vistoria e uma reprova de um veiculo assim da muito problema pra quem reprova achando que esta adulterado.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Lukas, infelizmente quem ficou com o problema no meu caso fui eu. Postei em dezembro 2017 sobre meu motor "remarcado", consegui a perícia pelo IGP do motor em novembro 2019, onde não foi constatado nenhuma adulteração. O resultado foi então de volta para a polícia cívil e ainda não tive retorno. Ou seja, estou fechando quase 3 anos que meu Corcel está abandonado aguardando o resultado da Polícia Civil de Novo Hamburgo/RS atestando algo que o carro nunca teve.

    Uma lástima e um peso morto na minha vida.

    ResponderExcluir
  9. O número do meu é debaixo do banco trazeiro

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde pessoal, estou comprando um corcel 1 1976 luxo , o dono na época colocou um motor de corcel 2 na concessionária Ford e não colocou o número do motor novo no documento.
    Por fim ele perdeu a nota fiscal do motor, e agora como que faz pra mim transferir o carro pro meu nome com esse motor?
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir