Este Blog será a ferramenta para aqueles profissionais que trabalham hoje com vistorias veiculares e ECVs no Brasil. Estaremos atualizando nosso Blog sempre que obtivermos em nossos trabalhos, novos carros e modelos, para que aqui, vocês possam estar consultando a exata localização de chassi e motor de todos os veículos e modelos de adulterações, coletas de materias que obtevermos no decorrer do exercício de nossa profissão.
motor original
ResponderExcluirSim
Excluirmotor original
ResponderExcluirEsse motor é o CHT ?
ResponderExcluirSim
ExcluirE se o assoalho apodrecer oq eu faço
ResponderExcluirEssa numeração perto da bomba de combustível e a numeração do motor pois.o meu não vc tem plaqueta porém tem esses números aí igual o da foto podem me orientar vou fazer vistoria no carro e disseram que tem quer plaqueta
ResponderExcluirFui fazer a transferência é o Rapaz pediu uma tal plaquinha , será que é necessário msm
ExcluirNo meu escort não tem número e nei plaquetas
ResponderExcluirSe o numero do chassis estiver corroido tem como ser identificado pelo perito
ResponderExcluirnão estou encontrando número do motor do escort que comprei, terei problemas na vistoria? como fico nessa estória?
ResponderExcluirEscort do ano de 1987 para baixo a numeração e na bomba de combustível.
ResponderExcluirDo ano de 1987 pra frente e plaquetinha .
Nos motores CHT.
Tenho um Escort conversivel 1986 e a numeração de chassi fica na parte da frete do passageiro e não atraz isso confere ?
ResponderExcluirPosso da baixa sem numeração do chassi??
ResponderExcluir