quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fiat/Uno


Fiat Uno com chassi em estado acentuado de corrosão. Normalmente é encaminhado para remarcação.

2 comentários:

  1. Tiro decalque de chassi e motor para transferência.Olá caros amigos (a) condutores de veiculo automotores acho que todos já devem ter ouvido falar sobre decalque do número do motor e de chassi que é obrigatório e exigido para registro de transferência e vistoria. Quem aqui já não se deparou em ter que tirar o decalque do chassi e motor para transferir seu veículo?
    É dureza!! Varias tentativas e aquela porcaria fica borrada, mais agora seus problemas acabaram se você mora na cidade de Guarulhos e região...Amigos condutores de veículos automotores diante deste novo desafio para quem vende e compra um veiculo, falo em desafio porque nem todos condutores de veículos não sabem onde fica a gravação do numero do chassi quem dirá a gravação do numero motor, não é verdade amigos (a) por isso estou aqui para oferecer este tipo de serviço aos amigos, com experiência de 12 anos como vistoriador veicular falo que 90% dos veículos são decalcáveis dispensando laudo fotográfico que hoje custa uma fortuna.
    Tiro decalque do chassi e motor a partir de R$30,00 reais consulte seu veículo atendimento domiciliar Ligue (11) 94751-4985 id: 118*13343 falar com Lincoln.

    ResponderExcluir
  2. Presciso de ajuda com o numero do bloco do meu motor é urgente me ajude entre em contato cmg meu email é dhyego.augusto1240@gmail.com

    ResponderExcluir